WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus secom bahia solidaria Neste site
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  





TARCÍSIO E O TELEXFREE

Tarcísio teria virado "divulgador" da pirâmide.

Tarcísio teria virado “divulgador” da pirâmide.

O vereador Cosme Araújo não usa meias palavras. Ontem (terça, 21), no plenário da câmara, descarregou uma caçamba de criticas no colega Tarcísio Paixão.
Uma delas, de que Tarcísio estaria faturando alto com um esquemão.
Não, nada de desvios de verbas públicas ou aluguel de caçambas. O esquema denunciado por Cosme é do TelexFree, forma pra lá de ilegal de ganhar dinheiro.
O modelo de pirâmide é passível de punição judicial, caracteriza crime contra a economia popular.
Na última semana, o Ministério Público de Rondônia denunciou participantes do esquema, lembre aqui.

7 respostas para “TARCÍSIO E O TELEXFREE”

  • Paulo says:

    O vereador Lukas Paiva também está nessa o nome BBOM esquema de piramide.

  • carla says:

    e quem disse que telex free é fraude,quem conseguio provar,um advogadozinho daqui de ilheus que vai? kkkkkkkkkk piada.uma empresa que paga 50 milhoes de impostos é ilegal,piada do ano.voa telex freeeeeeeee

  • telexfree says:

    Não sei no que se passa em relação a telexfree e politica etc. Mas me parece que está investindo em tecnologia e novos negócios a fim de se estabelecer cada vez mais no Brasil. Hoje a telexfree comprou a voxbras uma empresa de telefonia fixa. Me parece que não estão com intenção de dar golpe da minha opinião.

    Parabéns pelo site amigo.

  • Concordo que seja feita uma investigação minuciosa nesta empresa!
    Devemos cobrar de nossos órgãos de proteção que estejam atentos não só com relação as atividade da TelexFREE como também de outros negócios que estão surgindo!
    Que esses órgãos fiscalizadores soltem notas oficiais acerca do negócio!
    Excelente artigo, o blog está de parabéns pela abordagem do assunto!

  • Adelar says:

    Porque o Sr vereador não se preocupa com o desperdício do dinheiro público, com as fraudes em licitações, com as obras inacabadas e deixa as pessoas utilizarem o seu dinheiro privado como bem entenderem. Sou divulgador independente da telexfree, recebo meus ganhos semanais em dia, não sou obrigado a cadastrar ninguém, e se faço sou bonificado para isso.
    A propósito ninguém conseguiu provar que a telexfree é uma pirâmide, em uma pirâmide financeira somente quem entra primeiro ganha, na telexfre todos ganham e mesmo entrando depois pode ganhar mais do que quem entrou muito tempo antes, tudo é questão de levar a sério, acreditar em seus objetivos, coisa que nem mesmo as melhores empresas públicas fazem por seus funcionários; mais uma coisa, pirâmide não paga 59 milhões de imposto de renda espero que a telexfree continue crescendo e trazendo felicidade a milhares de pessoas em todo o mundo.

  • Concordo com o vereador, tem que ser feito um investigação minuciosa sobre essa empresa, pois está tomando proporções gigantescas.

    http://www.meyvison.com

  • Ivan Medeiros says:

    Há 20 anos atrás eu ouvia a mesma estória da faraônica PIRÂMIDE …trata-se de uma releitura? Creio que sim…o tempo passa mas as estórias se repetem sempre com novos enfoques e nomes, mas o fulcro é o mesmo….

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia