"Da lua".

“Da lua”.

Preso ontem (segunda, 20) suspeito de abusar uma criança de cinco anos no bairro Pontal, em Ilhéus, o idoso José Carlos, de 57 anos, conhecido como “da lua”, tinha livre acesso à menina.
Além disso, conta o G1, o idoso costumava levar a criança e seus dois irmãos para a escola diariamente. Contava com plena confiança da família.
Desconfiada, foi a professora quem percebeu a mudança de comportamento da menina na sala de aula. Chamou uma tia da pequena, que ratificou a alteração, e acionou a polícia.
O suspeito de praticar os abusos descritos pela garota à professora e à polícia foi preso em flagrante no bairro Hernani Sá, quando ia justamente para o colégio buscar a garota.
A polícia investiga se o suspeito abusava os outros dois irmãos da garota – uma menina de 7 anos e um menino de 8. As três crianças já passaram por exames de corpo de delito. O resultado deve sair em 10 dias. 
O acusado está no presídio Ariston Cardoso e não deve durar muito tempo na cadeia. A mãe das crianças também será investigada.