WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus shopping jequitiba Neste site
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  











JEAN WYLLYS: “MARINA É REFÉM DA COVARDIA”

DO BRASIL 247
Jean e Marina.

Jean e Marina.

As declarações da ex-ministra Marina Silva sobre o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, renderam polêmica ontem na imprensa e nas redes sociais (leia mais).
Líder da causa LGBT, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi um dos que protestaram contra a defesa de Marina, que afirmou, no Recife, que Feliciano era criticado por ser evangélico, e não por suas declarações.
Com atitudes racistas e homofóbicas, o parlamentar do PSC e pastor evangélico da Assembleia de Deus foi alvo de protestos por vários dias seguidos quando assumiu o comando do colegiado.
Segundo Marina Silva, porém, “hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos”.
Pelo Twitter, Jean Wyllys afirmou que faltou à ex-senadora criticá-lo por seu comportamento racista e homofóbico, que ela está em cima do muro sobre diversos assuntos e em busca de um eleitorado conservador, assim como está a presidente Dilma.

1 resposta para “JEAN WYLLYS: “MARINA É REFÉM DA COVARDIA””

  • Christian Jesus says:

    Quem tem autoridade pra dizer se o Feliciano é ou não racista e homofóbico não é a Marina Silva, mas sim o poder judiciário, já que configura crime…
    O sr. Jean Wyllys está querendo causar.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia