WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus projeto continuum Neste site
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

american park

focus



LÍDICE SE LANÇA COMO “PLANO A” PARA SUCESSÃO DE WAGNER

Lídice.

Lídice.

Em entrevista ao jornal A Tarde, a senadora Lídice da Mata (PSB) considerou a própria pré-candidatura ao governo baiano como o “plano A” do governador Jaques Wagner para a corrida eleitoral de 2014.
Segundo Lídice, a provável candidatura não está atrelada aos planos do governador de Pernambuco Eduardo Campos, que pretende disputar a presidência no ano que vem.
“Minha candidatura é independente de uma ligação com a candidatura de Eduardo. É claro que se ele for candidato, necessariamente, nós teremos uma candidatura na Bahia. Mas eu pretendo ser candidata independentemente disso”, disse sobre o assunto. 
Fazendo afagos no Galego, a senadora afirmou que Wagner é o líder do processo de mudanças no estado, que dividiu a Bahia entre o passado carlista e o presente de progresso.
Ainda de acordo com ela, sua candidatura é a melhor forma de mostrar que o estado continua no campo progressista. 

1 resposta para “LÍDICE SE LANÇA COMO “PLANO A” PARA SUCESSÃO DE WAGNER”

  • Jorge Avelar says:

    Lídice está sim seguindo os passos do governador de Pernambuco. Mas na Bahia tem muita gente mais preparada para suceder Wagner. Walter Pinheiro, Marcelo Nilo, Otto Alencar e o secretário Jorge Solla correndo por fora. Penso que vai dar uma dobradinha PT/PDT, cujos candidatos são fidelíssimos ao governador.

Deixe seu comentário

gecole sorvetes





dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia