FOLHA
marcofelicianoO presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), aparecerá nos comerciais do PSC na TV a partir desta terça-feira (7) defendendo a “recuperação dos valores da família verdadeira”.
Desde que assumiu a presidência da comissão, em março, Feliciano é criticado por declarações consideradas homofóbicas e racistas. Ele nega as acusações.
Já as inserções da legenda, todas com a temática da valorização da família, irão ao ar até a próxima quinta-feira (16), de acordo com o calendário do TSE. Serão, no total, 40 comerciais de 30 segundos espalhados pela programação. Feliciano vai aparecer em dois deles, de acordo com o partido.
“Ser social e cristão é ter compromisso com a defesa da família. É ser contra as drogas e a favor da vida. Somente com a valorização da família verdadeira vamos fazer um Brasil melhor. Venha com o PSC mudar o nosso Brasil”, afirma o deputado na gravação, segundo o partido. Os comerciais nacionais do PSC começam a ser veiculados nesta terça-feira (7).
Antes de sua fala, uma criança diz que “mãe ama de verdade”, “pai cuida com amor” e que às vezes esse amor pode vir de outros membros das famílias, como tios, tias, avôs e avós.