WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



BATE BOCA NA CÂMARA DE ILHÉUS

Jó e Roland. Fotos: Ilhéus 24h.

Jó e Roland. Fotos: Ilhéus 24h.

A sessão desta terça-feira (07) foi de animosidades.
O presidente da casa, Dr. Jó (PCdoB), ofendido pelas palavras de Roland Lavigne, deixou a calma característica de lado e pediu, em alto e bom som, respeito ao colega.
No microfone, Roland criticou a suposta subordinação do legislativo ao prefeito Jabes Ribeiro e chamou o presidente de submisso. No pronunciamento, o vereador ainda afirmou que Jó se humilhava diante do chefe do executivo pedindo favores. 
Segundo Jó, Roland não estava respeitando a casa nem sua autoridade.
O bate boca foi interrompido com uma intervenção do vereador Cosme Araújo.

1 resposta para “BATE BOCA NA CÂMARA DE ILHÉUS”

  • Rosinha says:

    Os anos se passam, há novas eleições, e a Câmara Municipal de Ilhéus, consegue uma grande façanha, ser pior que a anterior. Será que esses senhores não sabem que foram eleitos para defender os direitos dos cidadãos e não para se degladiarem como se estivessem em uma arena e estivessem defendendo seu território. Que para a população não importa se são ou não oposição, o que importa são os projetos que envolvam, segurança, trabalho, saúde, transporte, creche, assistência social entre outros. E isso ainda não foi discutido pela atual vereança. Vamos lá pessoal façam justiça ao voto do povo e vamos trabalhar. Para com essa coisa feia de ofensas entre sí. Ilhéus não suporta mais esse tipo de coisa. Parece até maldição.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia