WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

















O “VITORIOSO” TIME DOS PARDAIS

cifrasAquele conhecido dito popular afirmando que em time que está ganhando não se mexe, vem sendo adotado pela atual gestão do Paranaguá.
Mas esse citado time não é necessariamente composto por pessoas, mas por uma equipe de controladores de velocidade, os conhecidos pardais.
Sim, é uma equipe que de fato está ganhando. Isso mesmo, ganhando muito dinheiro, e desde a época de Newton Lima vem garantindo gordas remessas para os cofres da prefeitura.
Prova disso é que foram atacados bravamente durante a campanha eleitoral pela turma do jabismo, que prometia, assim que assumissem mais uma vez o comando do município, acabar com a chamada indústria das multas.
Acontece que, quando tomaram posse, eles, os jabistas, perceberam que tratava-se de uma mina de ouro, e que não seria uma grande ideia dar fim nessa verdadeira galinha dos ovos dourados.
E eles foram além. Mui espertos que são, e deveras gananciosos, anunciaram que, além dos já existentes, iriam instalar mais 30.
Mas dessa vez funcionando na modalidade “pegadinha do Malandro”. Ou seja, em um obscuro rodízio, apenas 10 funcionariam por dia. Isso é o que eles afirmaram. Como constataríamos a veracidade de tal informação, é justamente onde reside o problema.
Para termos ideia, em apenas 10 dias de funcionamento, o brilhante time dos pardais aplicaram exatas 2967 multas.
Digamos, que tais, em média, sejam R$ 200. Então, nesses 10 dias, só com as que foram divulgadas no Diário Oficial do Município (proprietários de veículos não encontrados), o saldo foi de R$ 593 mil.
Nesse time ninguém mexe !

3 respostas para “O “VITORIOSO” TIME DOS PARDAIS”

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia