WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



POXA VIDA JABES

Jabes não quer nem saber de dar entrevista ao ILHÉUS 24H

Jabes não quer nem saber de dar entrevista ao ILHÉUS 24H

Há cerca de três semanas, quando o ILHÉUS 24H estreou na blogosfera, após uma reunião de pauta, chegamos a conclusão de que deveríamos realizar algumas entrevistas simbólicas.
O que de fato vai se suceder em breve.
Daí pensamos: Nada melhor do que começarmos essa série com o pé direito, e tentar entrevistar o prefeito Jabes Ribeiro.
Sim, nós, um blog que aborda dentre tantas coisas, a política local, iríamos ganhar notoriedade ouvindo uma das figuras políticas mais importantes da região.
Prontamente enviamos email à secretaria de Comunicação do Paranaguá. Recebemos uma atenciosa resposta do secretário Paixão Barbosa de que comunicaria o nosso interesse ao prefeito e que, se possível, agendaria a entrevista.
Passada uma semana, resolvemos insistir. Enviamos outro email. Dessa vez a resposta foi que o prefeito estava com a agenda superlotada, mas que na primeira oportunidade ele nos atenderia.
Mais uma semana se passou, e nenhuma resposta. Tal situação nos remeteu a uma bela canção do velho Jorge Ben: “A minha teimosia é uma arma pra te conquistar, vou te vencer pelo cansaço…”. Decidimos em conjunto que insistiríamos até obtermos êxito na nossa empreitada.
E hoje pela manhã, para a nossa surpresa, eis que os conceituados Jornal Bahia Online e Diário de Ilhéus anunciam o entrevistado da semana. Quem? Ele mesmo, o ilustre prefeito Jabes Ribeiro. (CONFIRAM A ENTREVISTA)
Poxa vida Jabes, porque você não quis ser entrevistado por nós? Deve ser porque somos um veículo de comunicação novato. Que audácia a nossa, achar que em menos de um mês de existência iríamos merecer a atenção do prefeito.
Olha só, nós prometemos, caso você nos receba, que não faremos perguntas polêmicas. Nada de falar no caos administrativo causado por você mesmo em outras gestões. Nada de abordar as desastrosas e irresponsáveis demissões dos concursados e de funcionários da Saúde e Educação, apenas para que pessoas ligadas ao seu grupo político pudessem gozar de nomeações.
Nem pensar em perguntar sobre onde de fato o prefeito reside. E também prometemos, não questionaremos nada sobre como vem sendo orquestrada de dentro do Paranaguá, algumas manobras politiqueiras, usando os vereadores de situação como ridículos fantoches, com o único objetivo de beneficiar a prefeitura, em detrimento aos interesses de servidores municipais e da própria população.
Pensando melhor. Se não poderemos fazer nenhuma dessas perguntas, para quê entrevista com Jabes mesmo?
Deixa para lá. 

5 respostas para “POXA VIDA JABES”

  • crítico says:

    é com esse tipo de matéria que vocês querem ganhar notoriedade?

    infelizmente, jornalismo se faz com um pouco mais de discernimento, que pelo visto vocês não tem.

    Fazer um papel social, vai muito além de críticas cheias de paixões, como essas vistas acima.

    Realmente, o governo J.R tem deixado muito a desejar nesses poucos dias, porem, não cabe a um segmento jornalistico que quer reconhecimento, como o caso de vocês, expor esse tipo de vaidade.

    Ora, se posicionem!

    O fato de outros blogs terem prioridade tem seus motivos, mas sabemos que todos tem o devido espaço, guardadas suas devidas inocências políticas, não é mesmo Ilhéus 24h?
    Porem depois desse discurso cheio de desafeto, acho difícil ser recebido com devido respeito, até porque, faltou o mesmo.

    Revejam a postura e com certeza, ainda se definindo como oposição, que é o que tem feito, vão ser respeitados e atendidos, e poderão fazer esse monte de perguntas que não resolverão muita coisa.

    • Rans Spectro says:

      Bem amigo Crítico. Meu nome é Rans, um dos editores desse Blog. Quanto a você, não sei quem é. Um crítico pode ser qualquer um. Aliás, nada mais comodo do que criticar se mantendo no anonimato. Se o que vossa senhoria classifica de desrespeito foi a forma sarcástica que o texto foi redigido, vá se acostumando, pois é essa uma das minhas características e, obviamente, isso refletirá naturalmente nos meus escritos.
      Não desdenhamos do Diário de Ilhéus nem do JBO. Muito pelo contrário. Fizemos uma piada com a situação, onde, nós estávamos querendo agendar uma entrevista, mas não tivemos êxito. E convenhamos, aquilo lá pode se chamar de qualquer coisa, menos de entrevista. Como comentaram nas redes sociais, não passou de um boletim da situação. Pode aguardar que vem mais chumbo grosso por ai.

  • crítico says:

    Poxa vida Rans, não percebi que era piada sua, de tão sem graça. Me diga uma coisa, chumbo grosso você considera é seus textos amadorísticos longe do jornalismo, sem pé nem cabeça, com agressões a gramática, cheio de ódio dos que não fazem o que vocês esperam? ein, ein,ein, … hehehehe

  • Lucas Basilios says:

    Dei de cara com essa matéria na home

    Pelos comentários do público, realmente o Ilhéus precisa evoluir muito, já que o sucesso alheio, que poderia causar uma espécie de orgulho por ver um popular interessado de verdade rompendo fronteiras ou sendo admirado por suas conquistas, como acontece normalmente nos Países/cidades desenvolvidas, ao invés disso é invejado, tratado como uma aberração ou um caso de desrespeito ético ou sei lá o que . rsss

    O princípio número um para quem deseja vencer na vida é admirar e se espelhar nos que chegaram lá e tentar fazer igual. Invejosos, infelizmente são fadados a ficarem sempre de fora… criticam sem nem ao menos ter uma outra sugestão.

    Acho que tá faltando alguns ilheenses verídicos, formadores de opinião comentando na matéria :)

    #tamojuntosrans

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia