WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  





IMPEDIDO DE TRABALHAR, ATOR JOSÉ DELMO PENSA EM SE MATAR

José Delmo (1)Ontem noticiamos com exclusividade a informação de que o ator José Delmo (LEIA AQUI), tinha sido impedido de fazer suas encenações, na parte interna da Casa de Jorge Amado, em Ilhéus.
A ordem partiu do secretário municipal de Cultura, o Sr. Paulo Atto.
Delmo é um dos ícones do teatro na região. Com seu elogiadíssimo monólogo “O Contador de Histórias Grapiúna”, ele retrata com brilhantismo o clima e os sentimentos que norteavam a chamada civilização do cacau. Foi um dos fundadores do Grupo de Artes Macuco, de Buerarema, e virou atração turística trajado de coronel do cacau, apresentando geniais esquetes no centro histórico da cidade.
Triste com a situação e visivelmente depressivo, o ator, devido a situação, confessou que pensa em ceifar a própria vida, tamanha humilhação e constrangimento que vem sendo obrigado a passar.
Uma prova de que o secretário Paulo Atto é um estranho no ninho, visto que, trata com desdém as legítimas manifestações culturais da nossa cidade.
O ILHÉUS 24H repudia por completo a atitude do secretário de Cultura. 

5 respostas para “IMPEDIDO DE TRABALHAR, ATOR JOSÉ DELMO PENSA EM SE MATAR”

  • Antonio Carvalho says:

    Este Secretário é maluco! Eu, se fosse prefeito o exonerava!
    Delmo é Cultura Regional, Delmo é referência. Apesar de pouco prestigiado, José Delmo, formado em Artes pela UFBA, possui um cabedal de informações regionais que esse secretário nem imagina.
    Estamos num tempo de trevas em ilhéus.
    José Delmo pense positivo.Você, é profissional de primeira, jamais passe pela sua cabeça algo que destoe de seu protagonismo enquanto cidadão grapiuna.Sua trajetória cultural está acima desta picuinha ilheense.
    Deus lhe abençoe, irmão.
    Vida é Luta!
    Não se deixe abater!

  • rava says:

    A secretaria se posiciona: “A Casa de Cultura Jorge Amado, corresponde a um museu, cujo acervo contém peças que resgatam a história e memória do literato. Nesse sentido, torna-se inviável a promoção de outras manifestações no local”.
    Estão chamando de PROMOÇÃO!! A cultura é agregadora e isso deveria ser lição de casa para uma secretaria que se denomina de cultura.

  • Raquel says:

    Zé Delmo é um talentosíssimo artísta da terra, deve ser valorizado. Chega dessa política excludente que não acrescenta em nada a nossa cultura. Temos que valorizar os nossos artístas, ainda mais artístas como Zé Delmo que trabalha com a memória da região grapiúna. Museu é memória!!! A memória é viva!! Não um depósito de móveis e roupas de Jorge Amado!!!!!

  • Raquel says:

    Para lembrar o talento desse grande artísta, que merece ser olhado com mais carinho, uma participação na abertura do show No Sopro de Gonzagão, no teatro Municipal de Ilhéus, no centenário de Luiz Gonzaga (13 de dezembro) recitando O Andarilho. Apreciem Para aqui nesse link
    http://www.facebook.com/photo.php?v=4915506167020 e força Zé Delmo!!! Não podemos perder artístas autenticos como você!!!

  • liciamariasilva says:

    conheço Jose Delmo desde o inicio da sua carreira aqui em Salvador vindo de buerarema morando em republica dividindo moradia com outros universitarios para chegar aonde chegou ralou muito fez belas artes muito talentoso vindo de familia humilde mais com muita dignidade amigo irmao companheiro de todas horas va em frente e nao deixe que pessoas destrua o seu sonho deixe que o fruto do tempo floresça cada vez mais meu cunhado lindo e talentoso um beijo com muitas saudades e recordaçoes. Licia salvador bahia mesbla bairro brotas landri araripe jasimar rosa lili rua chile rua ruy barbosa

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia