Deputado federal e presidente estadusl do PP de Jabes, afirmou que apoiará Otto Alencar para governador

Deputado federal e presidente estadual do PP de Jabes, Mário Negromonte afirmou que apoiará Otto Alencar para governador.

A celeuma partidária ideológica que impera no Paranaguá, tudo indica que piorará com a proximidade das eleições para governador no ano que vem.
Para começo de conversa, será difícil manter no mesmo lado o prefeito Jabes Ribeiro (PP) e o seu vice, Cacá Colchões (PMDB), já que Geddel, cacique do PMDB, tende a vir com todo gás objetivando alcançar o seu sonho de consumo primordial: O comando do Paço de Ondina.
O líder mor do PP na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte, afirmou em entrevista ao jornal A Tarde, que apoiará o vice-governador Otto Alencar (PSD), caso ele seja candidato a governador.
Analistas políticos viram tal afirmação como uma alfinetada no governador e no PT, que, com certeza, não deixarão de lançar candidato para a majoritária e muito menos se contentarão em indicar um vice para Alencar.
Mais uma dor de cabeça para Jabes, que, caso se confirme o não apoio do seu partido, o PP, ao candidato de Wagner na sucessão de 2014, será obrigado a abrir mão de cargos em órgãos estaduais onde mantém alguns dos seus asseclas.
Uma coisa é mais do que certa. Esperar fidelidade por parte de uma sigla que tem no seu currículo o apoio ao carlismo, é algo complicado.