WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus shopping jequitiba Neste site
abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  





O TIRO NO PÉ DE JABES

Jabes: desgaste desnecessário? Foto: Andrei Sansil/Ilhéus 24h.

Jabes: desgaste desnecessário? Foto: Andrei Sansil/Ilhéus 24h.

Aos 61 anos e no quarto mandato como prefeito, Jabes Ribeiro se tornou expert em articulação política. No ano passado, por exemplo, conseguiu acabar com a Plenária Unificada e levou quase todos os partidos do grupo para sua aliança eleitoral.
Tanta experiência, no entanto, não impediu JR de dar um tremendo tiro no pé logo ao assumir o novo mandato.
Em janeiro, o prefeito exonerou 79 funcionários concursados. Foram mandados pra rua professores, agentes de trânsito e guardas municipais com o argumento de que era preciso adequar a folha salarial à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Comprado o desgaste, ontem (quinta, 11), JR promoveu “a volta dos que não foram”. Convocou para admissão onze professores exonerados no início do ano.
Segundo informações de dentro do Palácio Paranaguá, ainda neste primeiro semestre boa parte dos exonerados voltará a seus postos.
Daí fica a pergunta, por que o prefeito exonerou servidores que fariam falta e, cedo ou tarde, retornariam? De quem foi o erro?

1 resposta para “O TIRO NO PÉ DE JABES”

  • Julio Gomes says:

    Faltou citar os salva vidas entre os concursados indevidamente demitidos. Fica suprida esta lacuna, e aguardamos ansiosamente que o bom senso faça com que TODOS os concursados retornem.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia