WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



contabilidade bis

setembro 2016
D S T Q Q S S
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  



cartaz-cabeca-01-outubro-tmi


AS MAIS LIDAS DA SEMANA 18 A 24/09

As_mais_lidas_Ilheus24h

O ILHÉUS 24H traz nesta seção os posts mais lidos da semana que se encerra. Clique no título pra ler toda a matéria. Confira abaixo.

SALOBRINHO VIVE SÁBADO CHUVOSO DE CARNAVAL EM CAMINHADA DE BEBETO

MARÃO E NAZAL EXPLICAM AUSÊNCIA NO EVENTO SOBRE CULTURA

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PARA PERITO

VÍDEO: “DOMINGOS SOUBE QUE IA MORRER, POR ISSO ME AJUDOU A ESTAR AQUI”, DIZ CAMILA PITANGA

MORADOR DE OLIVENÇA DENUNCIA ABANDONO DA SAÚDE A MARÃO

MORADOR DE ARITAGUÁ CRITICA FALTA DE MÉDICO DURANTE VISITA DE MARÃO

DECISÃO: TRIBUNAL SUSPENDE DEMOLIÇÃO DE BARRACAS DE PRAIA EM PORTO SEGURO/BA

DEPUTADA ÂNGELA SOUSA ACOMPANHARÁ O GOVERNADOR RUI COSTA EM VISITA AS OBRAS DA NOVA PONTE ILHÉUS PONTAL

BEBETO VAI IMPLANTAR ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL EM ILHÉUS

OPERAÇÃO REALIZADA NO ALTO DO FORMOSO APREENDE MATERIAL DE TRÁFICO DE DROGAS

TEATRO MUNICIPAL DE ILHÉUS É PALCO DO ESPETÁCULO MUSICAL “ENSAIO SOBRE UMA TAL DEMOCRACIA”, DE CABEÇA ISIDORO

MPT SOLICITA ESCLARECIMENTO DO GOVERNO JABES SOBRE CONTRATAÇÃO DE VIGILANTES

COELBA INFORMA SOBRE DESLIGAMENTO PROGRAMADO DE ENERGIA EM ILHÉUS NESTE DOMINGO

PONTE ILHÉUS-PONTAL DEVE FICAR PRONTA EM DOIS ANOS

MARÃO FOI O ÚNICO QUE EXPLICOU CRISE HÍDRICA NO EVENTO DA FACULDADE DE ILHÉUS

PM PREENDE 5 INDIVÍDUOS COM 47 BUCHAS DE MACONHA NO ALTO DA UBERLÂNDIA

GLOBO DEVE INDENIZAR FAMÍLIA DE DOMINGOS MONTAGNER COM VALOR MILIONÁRIO

BEBETO REAFIRMA QUE SEU GOVERNO TERÁ UM OLHAR ESPECIAL PARA ALTOS E MORROS

ILHÉUS: TRÊS PRAIAS EM ESTADO IMPRÓPRIO PARA BANHO

COELBA INFORMA SOBRE DESLIGAMENTO PROGRAMADO DE ENERGIA EM ILHÉUS NESTA TERÇA-FEIRA

CESAR PORTO FAZ CAMINHADA NESTE SÁBADO

BEBETO RECEBE CARTA DO CEACI E DEBATE PROJETOS COM RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA

MULTIDÃO ACOMPANHA MARÃO E NAZAL NA CAMINHADA DO 55

MULTIDÃO ACOMPANHA MARÃO E NAZAL NA CAMINHADA DO 55

Caminhada do 55 no Calçadão da Marques de Paranaguá. Foto: Marcelo Silveira.

Caminhada do 55 no Calçadão da Marques de Paranaguá. Foto: Marcelo Silveira.

A campanha de Marão (prefeito) e Nazal (vice-prefeito) fez a maior caminhada dessa eleição em Ilhéus. O evento foi marcado pela participação espontânea de milhares de pessoas.

Por volta das 11h30min desse sábado (24), a multidão concentrada na Avenida Dois de Julho partiu para o calçadão da Marquês de Paranaguá. Depois alcançou a Praça Cairu e seguiu pela Rua Araújo Pinho até o prédio histórico do Palácio Paranaguá. A caminhada ganhou a Rua Bento Berilo, conhecida como Rua da Linha, antes do encerramento na Avenida Soares Lopes, em frente à Catedral de São Sebastião.

A resposta das ruas – Quem estava na Marquês de Paranaguá às 11h41min ouviu em alto e bom som o nome do próximo prefeito de Ilhéus. Os participantes gritaram de maneira entusiasmada: “Marão, Marão, Marão”.

Trabalhadores, comerciantes, clientes e empresários fizeram questão de sair das lojas para manifestar apoio ao ato.

Segundo Mário Alexandre, “essa foi a resposta das ruas para os ataques” contra a sua candidatura. “Infelizmente os adversários baixaram o nível. Isso é muito chato, porque a gente faz política com propostas e trabalho. Eles estão jogando sujo, mas o povo não quer ouvir isso. As pessoas querem saber o que vai ser feito para melhorar os serviços de saúde, a mobilidade urbana, a educação e o turismo”, explicou o candidato do PSD.

Gerações do futuro – Segundo Nazal, o município precisa de cuidados para melhorar a sua infraestrutura, mas também é importante resgatar a autoestima do povo Ilheense.

Visivelmente comovido, o candidato da Rede Sustentabilidade explicou por que a emoção lhe dominou nessa campanha. “Fico emocionado porque dediquei toda a minha vida à cidade. Nada mais do que a obrigação de um filho que ama a sua terra e deseja viver até os últimos dias nela. Tenho certeza de que a gente vai fazer muito por Ilhéus. Não por mim, mas por nossos filhos, netos e bisnetos que um dia virão e, se Deus permitir, carregaremos no colo”, declarou Nazal.

A esperança é maior que o desespero – Os candidatos discursaram após a caminhada. Nazal disse que os adversários estão desesperados. “Do outro lado está o desespero; e do nosso, a alegria. Quem não tem argumento vem com agressão. Deus nos dará força para suportar todas as maledicências, porque a nossa palavra vai ser de esperança, de um futuro melhor”, refletiu.

“Nada de ‘Já ganhou!” – Marão disse aos presentes como ele e Nazal vão administrar a prefeitura. “Tenham certeza de que vocês terão dois prefeitos que moram e vão morar em Ilhéusa vida inteira”, afirmou. Também garantiu que os servidores não serão perseguidos.

Mário Alexandre agradeceu a presença espontânea de todos e destacou a importância de cada um dos candidatos a vereador para o crescimento da sua candidatura.

Ao final do discurso, Marão advertiu os companheiros da coligação sobre os ataques que virão ao longo da última semana de campanha. “Não podemos baixar a guarda! Nada de “Já ganhou!”.

BEBETO RECEBE CARTA DO CEACI E DEBATE PROJETOS COM RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA

reuniao-comite-foto-jan-rocha-8

O candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto (PSB), recebeu na noite de quinta-feira, 22, na sede do comitê de campanha, na Avenida Itabuna, carta com reinvindicações de representantes do Conselho de Entidades Afro Culturais de Ilhéus (CEACI). No documento, eles pedem a construção do Centro Afro Cultural de Ilhéus, a elaboração e criação de programas de combate à intolerância religiosa, além de isenção do IPTU. Também participaram da reunião líderes e adeptos de religiões de matriz africana.

O presidente do Conselho de Cultura de Ilhéus, André Rosa, reclamou da falta de políticas públicas para os povos negro e indígena. O presidente do grupo Afro Dilazenze de Ilhéus, Gilsonei Rodrigues, o Ney Dilazenze, concordou com Rosa e destacou a importância da criação de projetos que resgatem e valorizem a importância das religiões de matriz africana. “Trabalhamos incessantemente para combater a intolerância religiosa no nosso município. Espero que Bebeto se una a nós na valorização das nossas raízes identitárias”, afirmou.

:: LEIA MAIS »

CESAR PORTO FAZ CAMINHADA NESTE SÁBADO

cesar_porto

O candidato a vereador Cesar Porto (PDT), convida amigos e correligionários para uma grande caminhada no Bairro do Basílio, Avenida Esperança e Avenida Ubaitaba, neste sábado, (24).

A concentração será a partir das 14hs, no Posto Oásis, na Avenida Esperança.

O candidato pretende fazer uma abordagem aos moradores expondo suas propostas e pedir o apoio de sua base eleitoral.

Da assessoria do candidato a vereador Cesar Porto.

CONFIRA NOVAS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS EM ILHÉUS PARA SEGUNDA-FEIRA

Vagas_de_emprego_3-300x298

Se você procura emprego, fique ligado ao Ilhéus 24h. Diariamente, divulgaremos as vagas disponíveis no Sine Ilhéus.

Para tentar um dos postos disponíveis para segunda-feira (26), basta ir à agência da cidade, que fica na sala 13 do SAC, Centro.

É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento começa às 07h. Boa sorte.

Recepcionista Atendente

(Vaga Exclusiva para PCD)

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 06 meses de experiência

  • CNH B

  • 02 Vagas

Agente de Sistemas

(Vaga Exclusiva para PCD)

  • Formação: Ensino Médio Completo

  • 06 meses de experiência

  • CNH B

  • 02 Vagas

:: LEIA MAIS »

DEPUTADOS ESTADUAIS MARCHAM COM BEBETO E GARANTEM APOIO PARA ILHÉUS

deputados_e_bebeto

Bebeto (PSB) e Luiz Uaquim (PMDB) fizeram caminhada na manhã desta sexta-feira, 23, na Barreira e Nossa Senhora das Vitórias e receberam apoio da população e o reforço de deputados estaduais. A atividade contou com a presença de Pedro Tavares e Leur Lomanto Júnior, do PMDB, e Sandro Regis, do Democratas. Os candidatos a prefeito da coligação “Ilhéus, nosso maior compromisso” cumprimentaram moradores, comerciantes e trabalhadores das localidades, que manifestaram sua confiança no novo projeto com muita animação.

Para o deputado Leur Lomanto Júnior, com Bebeto o município de Ilhéus tem a oportunidade de recuperar seu lugar de destaque no cenário estadual e nacional. Ele, que é neto do governador Lomanto Júnior, que há 50 anos construiu a ponte que liga o centro à zona sul, disse ter um vínculo forte com o município. “Percebi que a população deseja a mudança e eu confio na capacidade de Bebeto, que é uma pessoa competente e dedicada”, declarou.

ACM Neto como exemplo – O deputado Sandro Régis também reafirmou seu apoio ao candidato do PSB. Régis, que é do mesmo partido que o prefeito de Salvador, ACM Neto, acredita que ele pode seguir o modelo de gestão implementado na capital baiana, voltando a colocar Ilhéus na posição de liderança regional. O deputado do DEM afirmou que tem convicção que Bebeto é o mais preparado para desenvolver as ações que o município tanto precisa.

Bebeto agradeceu a todos que ajudaram a deixar a caravana do 40 ainda mais bonita. “Ilhéus quer recuperar seu protagonismo econômico, social e político. Com a ajuda dos deputados estaduais, federais, ministros e secretários de Estado que apoiam nosso projeto de governo, conseguiremos os recursos necessários para serem aplicados em benefício do povo”, assegurou.

Assessoria de Comunicação da coligação Ilhéus, nosso maior compromisso.

COELBA INFORMA SOBRE DESLIGAMENTO PROGRAMADO DE ENERGIA EM ILHÉUS NESTA TERÇA-FEIRA

luz

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima terça-feira, dia (27) das 09:45hs as 15:45hs, em partes do Centro da localidade de Olivença da cidade de Ilhéus.

Serão atingidos os seguintes locais: Loteamento Águas De Olivença, Loteamento Parque Dos Orixás, Loteamento Vila Rica, Rodovia Ilhéus Olivença, Rua 01, Rua 03.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Caso as condições climáticas não permitam, o serviço poderá ser cancelado.

GIL GOMES DECLARA APOIO A MARÃO E NAZAL

adesao-gil-gomes-2

O radialista e candidato a vereador de Ilhéus, Gil Gomes (PV), declarou nessa quinta-feira (22) seu apoio às candidaturas de Marão (prefeito) e Nazal (vice-prefeito).

Segundo Marão, “Gil é um dos profissionais mais respeitados da imprensa regional e líder de audiência na Rádio Santa Cruz”. “Além disso, também está disposto a cuidar de Ilhéus. Recebemos a sua manifestação de confiança com muita alegria”, ressaltou o candidato do PSD.

O Partido Verde, legenda de Gil, coligou com o PSDB na proporcional. Na majoritária as duas siglas apoiam oficialmente o candidato governista. Entretanto, após refletir de forma autônoma, o radialista concluiu que a eleição de Mário Alexandre e Nazal é o melhor caminho para Ilhéus.

ILHÉUS: TRÊS PRAIAS EM ESTADO IMPRÓPRIO PARA BANHO

A praia do Cristo, nas proximidades do Point Conde Badaró.

A praia do Cristo, nas proximidades do Point Conde Badaró é uma das praias impróprias.

Das praias avaliadas pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) na Costa do Cacau, Litoral Sul – BA, três se encontram em estado impróprio para banho neste fim de semana.

O Inema recomenda que os banhistas evitem as praias de Marciano (próximo ao Bar Litrão), Cristo (Próximo a Barraca Conde Badaró) e Malhado (próximo à escultura da sereia). O diagnóstico das condições de balneabilidade é obtido mediante o recolhimento de amostras, durante cinco semanas, nas praias da costa.

CAMPANHA DE MARÃO VAI FAZER GRANDE CAMINHADA NESSE SÁBADO

 

marao-e-nazal-durante-caminhada-no-teotonio-vilela-imagem-clodoaldo-ribeiro

“Vem pra rua com Marão Ilhéus!”. O convite é dos candidatos Mário Alexandre (prefeito) e Nazal (vice-prefeito). A partir das 10 horas desse sábado (24), eles vão liderar uma grande caminhada. A concentração vai ser na praça Dois de Julho, no Centro da cidade.

Segundo Marão, “esse é um convite para as pessoas que desejam cuidar de Ilhéus”. Nazal reforçou o chamado: “venham participar desse grande ato de paz e alegria”.

De acordo com o próximo prefeito de Ilhéus, “chegou a hora de levantar a bandeira e colar o número 55 no lado esquerdo do peito”. “Esse será o maior ato da nossa campanha”, garantiu o candidato do PSD.

Conforme Nazal, “a caminhada desse sábado vai consolidar a marca da espontaneidade dessa campanha, que recebe o apoio sincero dos ilheenses e daqueles que escolheram essa terra linda para viver. Cuidar de Ilhéus é o único interesse de quem caminha ao nosso lado”.

BEBETO APRESENTA PLANO DE GOVERNO PARA EMPRESÁRIOS DO SETOR PRODUTIVO

bebeto_empresarios_2016

Durante reunião com empresários na noite de quinta-feira, 23, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus, Bebeto (PSB) apresentou as metas previstas no plano de governo para o setor produtivo. Ele também assinou documento se comprometendo com ações governamentais apresentadas por entidades empresariais.

O documento foi apresentado pela Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Sindicato do Comércio, Sindicato Rural e Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos, Computadores, Informática de Ilhéus (SINEC).

:: LEIA MAIS »

SEGUNDO MARÃO, TRABALHO DA APAE É “NOBRE”

visita-de-marao-a-apae-2

O candidato a prefeito Mário Alexandre (PSD) visitou nessa quarta-feira (21) a unidade ilheense da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na entrada do bairro Hernani Sá, na zona sul da cidade.

A professora Vitória Penalva, diretora da APAE em Ilhéus, acompanhou Marão durante a visita. O candidato revelou sua admiração pelo importante trabalho socioeducativo desenvolvido desde 1980, ano da criação da unidade ilheense.

Segundo Mário Alexandre, a coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus” reconhece no trabalho da equipe da APAE “a natureza sublime da filantropia, porque não há nada mais nobre do que oferecer acolhimento e perspectiva de vida às pessoas que necessitam de cuidados especiais”.

A Escola Flor de Cacau, nome do colégio da instituição em Ilhéus, tem 172 alunos. São crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais de aprendizagem e socialização. “Como médico, será obrigação do meu governo se aproximar da APAE para manter um canal de diálogo franco com esses anjos da guarda que ajudam tantas pessoas a ter uma vida melhor”, garantiu Marão.

BEBETO REAFIRMA QUE SEU GOVERNO TERÁ UM OLHAR ESPECIAL PARA ALTOS E MORROS

bebeto_altos_2016

O candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto, reafirmou nesta quinta-feira, 22, durante visita ao Alto da Tapera, que entre as suas prioridades estão investimentos na acessibilidade, esgotamento sanitário, ampliação da rede básica de saúde, criação de novas vagas na educação infantil e básica e melhoria habitacional, com a implantação do programa Habitacional Viver Melhor.

Bebeto ressaltou que o grupo de políticos que administra Ilhéus há mais 30 anos deu as costas para os bairros mais carentes, morros e altos. Ele destacou que quase todos seus concorrentes fizeram parte dos últimos governos que abandonaram o município, mas hoje se apresentam como alternativas para administrar.  

Durante visita ao Alto da Tapera, os candidatos Bebeto (PSB) e Luiz Uaquim (PMDB) foram procurados por moradores que denunciaram o descaso da gestão municipal com os dramas da comunidade. A dona de casa Hilda Araújo disse viver com medo, já que sua casa está à beira de uma encosta descoberta que está a ponto de desabar. “Precisamos de atenção urgente, pois ninguém da Prefeitura ou Defesa Civil veio nos ajudar”, desabafou.

Mais reclamações – José Miraldo da Silva também reclamou da tensão que vivem por causa das rachaduras e vazamentos do reservatório de água, além da omissão do poder público. “Queremos uma gestão que tome conhecimento dos fatos e veja as necessidades de cada cidadão, principalmente os mais humildes”, declarou.

:: LEIA MAIS »

UM EM TRÊS CULPA A MULHER PELO ESTUPRO. OUTROS TANTOS ASSISTEM EM SILÊNCIO

Leonardo Sakamoto é jornalista e doutor em Ciência Política. Cobriu conflitos armados e o desrespeito aos direitos humanos em Timor Leste, Angola e no Paquistão. Professor de Jornalismo na PUC-SP, é coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo.

Leonardo Sakamoto é jornalista e doutor em Ciência Política. Cobriu conflitos armados e o desrespeito aos direitos humanos em Timor Leste, Angola e no Paquistão. Professor de Jornalismo na PUC-SP, é coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo.

Um em cada três brasileiros concorda que a mulher vítima de estupro é responsável pela violência sexual que sofreu. A pesquisa, realizada pelo instituto Datafolha e encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, foi divulgada nesta quarta (21). Dos entrevistados, 30% acham que a afirmação ”A mulher que usa roupas provocativas não pode reclamar se for estuprada” está correta. O percentual é o mesmo entre homens e mulheres e aumenta entre idosos e pessoas com menor grau de escolaridade.

Ao mesmo tempo, 37% dos entrevistados concordam que ”Mulheres que se dão ao respeito não são estupradas”. Neste caso, a porcentagem é maior entre homens (42%) do que entre mulheres (32%). Além disso, 85% das mulheres entrevistadas têm medo de ser estupradas. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Nós, homens, pensaríamos duas vezes antes de fazermos comentários machistas, preconceituosos e violentos se tivéssemos medo de sermos criticados, repreendidos e humilhados publicamente por outros homens em um almoço de família, no intervalo das aulas da faculdade, na mesa de bar. E, é claro, também nas conversas, publicações, curtidas e compartilhamentos no Facebook, Twitter e WhatsApp. Mas, infelizmente, não atuamos para qualificar esse debate publicamente.

Em uma sociedade historicamente estruturada em torno da violência de gênero, nossa responsabilidade como homens não é apenas evitar que nós mesmos sejamos vetores do sofrimento simbólico, psicológico ou físico das mulheres cis e trans. Neste caso, não basta cada um fazer sua parte para que o mundo se torne um lugar melhor.

Se você fica em silêncio diante de situações de violência de gênero, sinto lhe informar que tem optado pela saída fácil da delinquência social.

Sim, ao ver um colega relinchando aberrações inconcebíveis na mesa do bar e não questioná-lo por isso, dando uma risadinha de canto de boca; ao ouvir aquele tio misógino defender que ”mulher que se preze não usa saia curta” e ficar em silêncio; ao assistir àquele ”humorista” fazer apologia ao estupro e não mudar de canal ou enviar mensagem protestando às autoridades; ou ao se deparar com um amigo compartilhando histórias de violência sexual e sua única reação foi um beicinho de desaprovação, você – em maior ou menor grau – está sendo cúmplice de tudo isso.

Nós, homens, temos a responsabilidade de educarmos uns aos outros, desconstruindo nossa formação machista, explicando o que está errado, impondo limites ao comportamento dos outros quando esses foram violentos, denunciando se necessário for.

Não é censura ou vigilância ”politicamente correta”, pelo contrário. Esses são atos para ajudar a garantir que as mulheres possam desfrutar da mesmo liberdade que nós temos – liberdade que nossos atos e palavras sistematicamente negam a elas. Não há paz em uma sociedade em que 85% das entrevistadas têm medo de serem estupradas. Duvido muito que ainda que uma sociedade assim esteja dentro de padrões mínimos civilizacionais ou já possamos nos considerar na barbárie.

O constrangimento público é uma arma poderosa e precisa ser usada insistentemente. As pessoas precisam entender que o seu discurso e suas atitudes violentas não cabem mais no ambiente em que estão.

Como já disse aqui antes, agimos como inimigos até termos sido devidamente educados para o contrário. Não é um processo fácil e demanda uma vida inteira de autocrítica, o que falo por experiência própria. Mas necessário.

Pois é no momento em que pessoas conscientes se calam, cansadas da opressão e da violência, que a opressão e a violência encontram terreno sem resistência para avançar.

Essa qualificação, é claro, vem de um processo que envolve escolas, famílias, sociedade civil e mídia. Em tese, é um processo lento, porque passa pela formação de visão de mundo. Mas mulheres continuam a ser assediadas, agredidas, estupradas e mortas simplesmente por serem mulheres na segunda década do século 21.

Não temos o luxo de contar com esse tempo. Temos que promover essa mudança imediatamente. Sob o risco de deixarmos ir embora aquilo que nos faz humanos.

GLOBO DEVE INDENIZAR FAMÍLIA DE DOMINGOS MONTAGNER COM VALOR MILIONÁRIO

Domingos

A morte de Domingos Montagner, aos 54 anos, afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15) fez a Justiça entrar em ação. Além de solicitar um monumento em Canindé de São Francisco para o ator e interditar o local sem salva-vidas e placas avisando dos perigos da correnteza, o Ministério Público Federal em Sergipe também quer que seja dada uma indenização pela morte do ator, como foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21)

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o órgão também quer incluir na indenização, a criação de uma escola de circo na região, a grande paixão de Domingos, e de um teatro que leve o nome do ator homenageado por colegas de elenco.

A jornalista diz ainda que no caso da Globo, a emissora está dando todo o suporte (financeiro e psicológico) à família do ator e deve fazer os pagamentos na íntegra do contrato de Domingos até o fim – ele ganhava entre R$ 70 mil e R$ 100 mil e tinha contrato até 2020. Especula-se também que a emissora queira fazer um acordo financeiro com os familiares do artista tido como herói por Camila Pitanga, O intuito é evitar um processo, já que Domingos estava no Nordeste a trabalho quando tudo aconteceu.

Em conversa com o Purepeople, a assessoria da Rede Globo informou que em um momento tão doloroso, a emissora está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas, as de natureza legal. (Por Carmen Lúcia).





twitter
facebook